A Flor de Cera ou Wax Flower

A Flor de Cera ou Wax Flower

Queridas Leitoras, uma flor que já se tornou uma das minhas favoritas é a flor de cera ou wax flower, que agora estou usando nas decorações! Que deliciosa leveza de seus galhos e flores, estou amando muito usar em minha casa também! Olhem o arranjo que fiz na minha sopeira de prata. Coloquei dentro dela um vidrinho comum redondo com água para acomodar os galhos, que fui colocando um a um, para evitar colocar água diretamente na peça. Consigo dela em maço nas cores rosa claro e branca, e esses dias em vasinhos brancos também. Uma delicadeza para as decorações! Amo as flores! Um bom dia como adoro!

4 Comentários

  • Marcy Coelho
    3 meses atrás

    Que linda bandeja! O cafezinho ao lado está perfeito. A delicadeza do crochê está bastante adequada a delicadeza das flores. Perfeito! Adoro bandejas decoradas com flores, bordados e um bom café. Gostaria de ver uma bandeja servindo uma sobremesa … sinto falta dessas bandejas suas … adoro cada uma delas e estou sempre revendo os posts. Um grande abraço e que venham outras lindas inspirações para os nossos dias …

  • Aretusa
    3 meses atrás

    Oi Pri, lindas mesmo e essa sopeira é maravilhosa, ficou perfeito, bjos

  • Tereza M.
    2 meses atrás

    Priscilla, querida, não conheço essa flor tão mimosa e linda! Aliás, tenho descoberto com você flores que desconhecia completamente. Morar numa região praiana, com muito sol e sem floriculturas dificulta tudo muito. Suas fotos são maravilhosas e me lançam para dentro da imagem: muito boas mesmo! Suas peças de prata são dos sonhos! Tudo lindo no seu blog! Beijos, Tereza.

  • Luciana Ferreira
    2 meses atrás

    Ah , as flores! Sempre nos encantam e renovam os ares de casa com mais vida e alegria! Priscilla, lindo o seu arranjo! Super delicado , assim como você! Amei! Beijos, com carinho, Luciana- Vitória /ES.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: