Mesa da Helena

Mamãe, eu quero fazer uma mesa! Helena é Helena…muito determinada! -Sim filha, pode fazer! Só não imaginava que ela não iria me deixar nem mesmo arrumar os vasinhos na mesa. Tinha que ser como ela desejava, todos agrupados no centro. E como ela tem jeito para fazer…fico “derretida” com minhas meninas! Escolhemos tudo rapidamente, e é assim que mais gosto de fazer! Coloquei almofadas no chão, apropriadas para refeições em mesas baixas, o que deixa bem confortável para as crianças. Helena usa vestido da loja que amamos: Zeroadez, também com borboletas, a nossa inspiração para essa arrumação. As peças e enxoval são acervo pessoal meu, mas tudo da Matiz, inclusive as borboletas de acrílico “voando”, que são as mesmas que uso em decorações de festas. Um mimo para as menininhas se inspirarem e montarem mesas para as amiguinhas!

Detalhes da arrumação da Helena.

Fui falando passo a passo e ela foi montando, eu ensinando. Ajudei na arrumação do guardanapo, no entanto, mesmo assim ela deu um toque final em cada um no prato! (risos!)

Até mais!

6 Comentários

  • 3 meses atrás

    Ficou linda sua mesa Helena!! Adoro borboletas e azul! Parabéns princesa!

  • Aretusa
    3 meses atrás

    Oi Pri, ficou linda mesmo e se voce náo falasse eu mesma iria pensar que tinha sido voce que fez esta mesa, essa menina promete kkk, bjos pra voces.

    • Priscilla Marques
      3 meses atrás

      kkk, beijos querida Aretusa!

  • Marcy Coelho
    3 meses atrás

    Que mesa linda!!! Nossas/os filhas/os seguem os nossos passos … e assim podemos educá-las no amor, no encantamento pelos momentos vividos em casa! A menina Helena está de parabéns !! Adoro a combinação do listrado azul e branco com as flores em tom amarelo no porta-guardanapo. Adorei!

  • Tereza M.
    2 meses atrás

    É óbvio que Helena teve a quem puxar! Vocês “respiram” decoração de casa e de festas! Amei Heleninha ter dado o toque final!!! Ha,ha,ha! Essa menina promete muito mesmo! Beijos, lembranças a todos, beijinhos nas suas Leitoras, Tereza M.

  • Tânia Maria Baima Cavalcanti
    2 meses atrás

    Olá, Priscilla! Como a Heleninha cresceu! Eu sempre achei que ela tinha um olhar curioso para tudo, e eu tinha razão, pois só sendo curiosa e determinada, como você mesma diz, para montar uma mesa assim tão linda, com os conhecimentos passados pela mãe talentosa que ela tem, mas com o seu próprio jeitinho! Acho que agora ela vai querer montar mesas com seu toque especial, sempre! Muitos beijinhos para você, Heleninha!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: