A flor Gloriosa

Um caso de amor com as Gloriosas…pelas cores e formato! Adoro ter essa flor, de vez em quando, em casa, para alegrar as arrumações. A cor dela é mesmo especial! Misturar gloriosas com outras flores requer um certo cuidado. Aconselho que usem somente elas nos arranjos, no entanto, gosto muito da composição de gloriosas com samambaias.

Fiz o clique de duas poltronas que arrumei na casa nova entre mesinhas de apoio. Sempre tenho um lugar favorito no living, e o meu é sempre uma delas, que fica ao lado da mesa bar e que facilita quando recebo em casa. No último Domingo – ontem, servi um pedaço de bolo simples de fubá, feito pela minha cozinheira, acrescentei calda extra de goiabada e café, meu favorito! Passei o dia em casa, apenas organizando minhas coisas e bem tranquila. Amo meus momentos aqui com meu marido e as meninas, quando ficamos só nós e cada um fazendo o que mais gosta.

Estou amando muito estar aqui de volta e receber as mensagens de vocês! Obrigada!

4 Comentários

  • Aretusa
    7 meses atrás

    Oi Pri, que mesinha linda e charmosa, só voce mesma pra nos trazer tanta beleza assim. Fico sempre encantada com a delicadeza com que voce transforma uma fatia de bolo em um momento de puro amor, bjos

  • Tânia Maria Baima Cavalcanti
    7 meses atrás

    Olá, Priscilla! Gloriosa… o nome já diz tudo! Muito linda essa flor!!! Tem coisa mais gostosa do que ficar em casa, num cantinho favorito e tomar um cafezinho com um bolo caseiro? E quando esse cantinho é decorado com estremo bom gosto, então, fica tudo perfeito! Tudo muito lindo, principalmente esses vasos de prata com as gloriosas e essas mesinhas super delicadas! Adorei!!! Beijos. Tânia Baima.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: