MINHA ÁRVORE DE NATAL VERDE

Já há algum tempo sonhava com esta Árvore de Natal verde! Mas tinha que ser exatamente neste tom de verde, com os enfeites que eu imaginava e diferente… completamente diferente de tudo que já tinha feito! Com a ajuda da Matiz (minha mãe) para selecionar as peças, consegui encontrar neste ano o que tanto desejava. E a casa nova também ganhou árvore nova. Em uma noite acompanhada de boa música e bons pensamentos, montei a árvore que estava em meus sonhos bem no centro da sala da minha casa. E com ela, o Espírito do Natal 2017 se fez presente de forma especial.

No dia seguinte, uma surpresa para os que passavam por lá…como demorei mais do que o normal para montar, em razão de meus compromissos de trabalho, minha família se surpreendeu com a árvore, e com esta árvore! Vou confessar para vocês que todos daqui gostaram e arranquei elogios até de quem está bem acostumado com decorações e decorações o tempo todo… (risos!), meu marido. Minha mãe também amou o resultado final e as meninas. Espero  que vocês tenham gostado também, eu fiquei satisfeita pois em primeiro lugar, ela representa a minha alegria e vontade de paz no mundo!

Obrigada a cada um que já me escreveu sobre minha Árvore, fico extremamente contente em receber cada palavra escrita com tanto carinho, muito obrigada!

A minha Árvore de Natal para 2017:

 

A forma de montar a Árvore

Neste ano fiz a arrumação de um jeito que nunca tinha experimentado: agrupei os enfeites, fitas, laços e galhos. Fiz isso até mesmo com as luzes, destacando alguns pontos. Ao invés de espalhar tudo ao redor da árvore, coloquei perto enfeites iguais e da mesma família. O resultado ficou bem mais harmonioso e diferente.

 

Árvore de Natal da Anfitriã

 

A Árvore ficou bem no centro do living e de cada lado que se olhasse ela era diferente.

Espero que gostem do post e que sirva de inspiração para as arrumações do próximo Natal.

Vou aproveitar e já deixar aqui uma música que amo do fundo do meu coração. Deck The Halls. A letra dela é muito linda e me inspira. Ela vai ser meu principal tema para o Natal de 2018 e já vou deixar para vocês, pois amo em qualquer época. E neste ano não vou deixar de publicar bem antes a minha Playlist de Natal atualizada, a minha favorita!

Outra versão linda dela é:

Sou apaixonada….sempre!

Me escrevam, fico muito contente!

Até mais.

Related Stories

10 Comentários

  • Eluane
    10 meses atrás

    Um encanto sua árvore!!
    Bem antes de me inscrever p seu curso, havia tb pensado numa árvore verde!! Fiquei mega feliz qdo disse q sua árvore de natal, em 2017, seria toda nessa cor marabilhosa! A cor da esperança!!!
    Fiz a minha toda verde tb, só q pequena e, claro, não tão rica de detalhes qto a sua..????
    Adorei , Anfitriã!!
    Amo ver sua ousadia nas decorações!!
    Desejo sempre muito sucesso e criatividade p 2018!!
    Feliz ano novo!!!
    ????????

  • Eluane
    10 meses atrás

    ** bjsss

  • Eliane
    10 meses atrás

    Eliane* e não ‘eluane’????

  • Pati Pandolfo
    10 meses atrás

    Priscila que árvore surpreendente, eu amei cada detalhe… e já estou sonhando com uma árvore encantadora com esta nesse natal de 2018, ela me despertou emoções que nem eu mesma consigo expressar… eu nunca vi uma árvore toda verde, e essa árvore ficou um sonho de Natal. Parabéns, você sempre surpreende suas leitoras com os mais lindos sentimentos de vida e emoções. Um grande beijo é um forte abraço

  • Celia Marques
    10 meses atrás

    Estupenda,maravilhosa.Você,Priscilla,sempre se superando.Ficou uma árvore muito elegante,próximo Natal me inspirarei nessa árvore.Parabens ,e tenham você e sua família um ano muito feliz,com muitos sonhos se realizando,e outros tantos sendo sonhado.

  • Aretusa
    10 meses atrás

    Oi Pri, ficou realmente linda de arrancar suspiros, super diferente de tudo que estamos acostumados a ver, sua criatividade sempre nos trazendo inovaçoes, bjos

  • Caterina Mânica
    10 meses atrás

    Bom gosto extremo! Uma insólita árvore de Natal! Vou adotar a ideia no Natal de 2018. Parabéns!!

  • Marina
    10 meses atrás

    Uau,que maravilha!Não daria para imaginar uma árvore monocromática fosse ficar tão glamurosa!Arrasou!Já estou querendo montar a minha assim para esse ano!! 🙂 Beijos!

  • Giovana Pavani
    10 meses atrás

    Simplesmente maravilhosa, embora eu seja suspeita, porque amo verde, minha cor preferida. Ficou fantástica e inspiradora! Parabéns! bjs.

  • 10 meses atrás

    Pri, simplesmente a árvore mais linda de todas. Um sonho mesmo!

    E, realmente, ela traz essa sensação de paz que você tanto queria.

    Mais uma ideia a ser replicada em algum Natal futuro.

    Adorei!

    Beijos e sucesso!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: