momentos

Queridas Leitoras,

 

nada melhor do que o

 

 

…de uma salinha bem agradável, com vista para o jardim e com a luz entrando…

 

Com muito branco e toques de azul marinho!

 

Para acompanhar esse momento, um pedaço de bolo de cenoura feito em casa,

 

 

Com verdinhos retirados do jardim,

 

 

 

Adoro peças antigas de prata,

 

 

E orquídeas brancas,

 

 

Essa sala é inspiração para um quarto, uma casa de praia ou uma varanda! Adoro essa mesinha com as duas poltrona super confortáveis ao lado.

 

 

Esse foi um instante de descanso entre uma decoração e outra!

 

Já volto com mais posts! (OBS: já respondi todos os recados do primeiro post sobre o Aniversário da Helena, podem olhar! Obrigada, amei muito!)

 

7 Comentários

  • Aretusa
    4 anos atrás

    Ai que delícia Pri, ter e aproveitar um espaço assim, acho lindo o azul e branco, bjos. – Aretusa

  • Luciana
    4 anos atrás

    Que delícia , Priscilla!!! Quem de nós não tem aquele momento em que pensamos:pare o mundo um pouquinho ,que eu quero descer!!
    Sem dúvida, está salinha é um recanto muito propício para estas horas!!! Beijos, muito relax por aí !!! Você merece!
    Carinhosamente, Luciana -Vitória -ES – Luciana

  • Tereza M.
    4 anos atrás

    Querida, amo seus cliques! Essas poltronas com a mesinha e o pufe são muito convidativas. Li, não sei onde, que a doença do séc. XXI está sendo a ansiedade. Uma salinha dessas, super preparada para nos receber e nos chamando para aí ficar, ler um livro, curtir a beleza da orquídea, comer esse bolo delicioso, deixar os olhos pousarem na beleza simples (mas não simplória) dos verdinhos naturais (com taça acolhendo um novo uso), beber a água pura (zero refrigerante e adeus suco pronto cheio de conservantes etc), dedicar uns minutos a olhar realmente os veios dessas belas peças de prata, tudo isso espantará a ansiedade. E, normalmente, logo chegará um ente querido para ocupar a cadeira ao lado e curtir juntos o momento, pois é justamente esse espaço de tempo que realmente é nosso! Beijinhos, muitos, Tereza. – Tereza M.

  • Gabriela
    4 anos atrás

    Pri, que cantinho maravilhoso!!! Um ambiente super clean!! Eu amo!!! Esses móveis são maravilhosos, essas pratarias então, dispensa comentários!! Tudo lindo e perfeito! Eu amo seus quando você compartilha com a gente seus momentos, que por sinal, que momento maravilhoso, super calmo, diante dessa correria do dia-a-dia!!! Amei o post. Beijos, Gabriela – Gabriela

  • Karine Sathler
    4 anos atrás

    Adorei!!!
    Amo azul e o branco sempre me traz tranquilidade e sensação limpeza.
    Abraços,
    Bom dia!!!
    Karine
    – Karine Sathler

    • Priscila Marques
      4 anos atrás

      Karine, que bom saber, amei!!! beijos

  • Adri Welter
    4 anos atrás

    amei esse cantinho aí…aconchegante e calmo!

    ontem eu estava caminhando na praia, daí eu e meu marido sentamos à beira mar para apreciar a paisagem, sentir o balanço do mar, olhar as gaivotas (apesar de um dia nublado)…meu marido então me chamou atenção..”olha Adri, não tem ninguém curtindo a natureza, estão todos teclando…provavelmente no “zap zap” ou algo do gênero”.Tá todo mundo meio alucinado…(medo disso) As pessoas deveriam ter mais momentos relax, como nesse teu cantinho fofo aí….senão o stress derruba mesmo!!! Beijocas da Adri – Adri Welter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: