20.04.2013

diário de uma grávida

DIÁRIO DE UMA GRÁVIDA

É maravilhosa a sensação de ser mãe em dobro!

 

Uma querida Leitora me escreveu quando dei a notícia no blog: “na minha segunda gravidez eu só ficava pensando se amaria tanto o meu segundo filho como amo o primeiro, pois achava que não seria possível existir tanto amor assim, todavia, descobri que todo aquele amor simplesmente multiplica e hoje não saberia dizer onde começa um e termina o outro “.

 

E é verdade…quando temos apenas um filho ou filha não conseguimos entender como podemos amar tanto quanto já amamos, mas o amor aumenta e a felicidade também!

 

Algumas me falaram que se sentiram contagiadas pela minha alegria com a notícia da gravidez…E logo em seguida tive que fazer uma pequena pausa…mas passar mal com os sintomas do primeiro trimestre não interfere na felicidade e sentimento de uma mãe! Pois o mal estar é só meu, o bebê está ótimo e isso que importa!

 

Algumas mulheres não sentem nada e passam a gravidez super bem, outras, como eu, passam super mal somente no início (e algumas até durante toda a gestação). Mas independente de qualquer coisa, estou com mais um filho a caminho e isso me deixa em paz, alegre e confiante!

 

Esse primeiro trimestre significou uma mudança na minha rotina diária (e interferiu até no meus posts no blog, coisa que nunca tinha acontecido antes, mas realmente estava sem condições). Dessa vez, tive até que tomar soro, emagreci e me senti muito fraca mesmo.

 

Mas tudo se transforma em uma vontade ainda maior de curtir tudo e de ser feliz! Isso me faz ser uma mãe ainda mais forte! Portanto, agora só quero aproveitar meu momento!! Eu estou completando 3 meses e os sintomas aliviaram…agora já me sinto bem melhor!

 

E hoje, quero mostrar para vocês algumas coisas que fizeram parte da minha vida ou dos meus pensamentos nesses quase dois meses em que fiquei em casa,

 

Na verdade, são “cliques” de alguns momentos!

 

 

E uma das coisas que tenho feito muito é ler meus livros de gravidez e escrever…o que me faz muito bem, pois adoro ver depois o que sentia, o que pensava e o que fazia nesse período!

 

Esse livro- “minha gravidez dia a dia”, que é como um diário, tenho desde a gravidez da Beatriz e também escrevo nele, para que tudo fique registrado junto!!

 

 

(essa foto tirei vários dias antes, ainda não estava muito bem, mas logo vou postar outra para mostrar a barriguinha)

 

Sobre os livros que leio, em breve vou fazer um post com eles.

 

 

Outra coisa que fiz bastante foi pensar em como era engraçado nem poder imaginar coisas que amo demais- como um bolo de brigadeiro!!!

 

(Tereza, essa foi especial para você!)

 

 

Vocês acreditam que eu e todos que convivem comigo tiveram que parar de usar perfume, eu tive que trocar minha pasta de dente e a cozinha da minha casa tinha que ficar fechada para que o cheiro não passasse para a casa…?!! Agora é engraçado pensar nisso, mas na hora é um sofrimento mesmo!!!

 

 

Outra coisa que adoro e que tinha dificuldade em tomar são sucos, por isso, eles tinham que ser muito especiais!

 

 

Mas caprichar no visual faz eles ficarem mesmo mais gostosos em qualquer situação!!

 

Olhem como eu fiz com gelos decorados com a própria fruta do suco,

 

 

 

Vamos ver primeiro uma limonada,

 

 

 

 

E agora meu suco de melancia,

 

 

 

 

 

Esses gelos ficam lindos para servir até apenas com água! Eles deixam o copo colorido e dão um sabor extra! Com “drinks” também ficam o máximo!

 

 

Outra coisa que fiz (e muito!) foi cuidar dos meus verdinhos!!

 

Eles “amaram” meus cuidados e alguns até ficaram mais bonitos!

 

 

 

Eu já tinha mostrado esse meu aparador em outro post aqui, mas sempre mudo alguns de lugar e renovo tudo

 

 

E acrescentei algumas violetas dessa vez,

 

 

 

Um novo verdinho que estou amando!

 

 

E mais algumas fotos,

 

 

 

 

 

Adoro ver meu jardim ficar florido!

 

 

Anfitriãs, espero que tenham gostado do meu post e de ver um pouquinho do que está ao meu redor.

 

Logo volto! Até mais!

 

RECADO: olhem esse post da Cristina Nudelman do Mother of the Bride, com mais um evento organizado por ela para noivas e que foi um sucesso!! Dessa vez não foi possível participar e nem comunicar a vocês, mas da próxima vez vou avisar com antecedência.

 

Postado por: Priscilla Marques



  1. Priscilla, que bom que tudo esta passando e você se sente melhor!!! Como a causa é “nobre/sublime”, tudo vale a pena e da forcas para superar tudo!!! Nao sou mae, ainda, só tenho um DOG que ja trato como filho e faço tudo por ele… Imagine quando estiver gravida!!! Bom o que quero te dizer é que em breve estarás com teu baby sorrindo para vc e em seus braços e todo o esforço e sacrifício terão valido a pena!!! Fiquem com Deus e nos suas anfitriãs-leitoras estamos aqui rezando por vocês 🙂 bjos – Luciana Dubeux

    - Luciana Dubeux

    • Luciana, é verdade, é isso mesmo!!! quando coloco a mão na minha barriguinha e penso no neném já fico tranquila e feliz!!! ah, vai ser muito especial, com certeza!!! Muito obrigada, fico muito contente por esse carinho tão especial!!! beijos

      - Priscila Marques

  2. Priscilla que notícia boa ver vc assim de novo! Uma amiga, mãe de 3 assim como eu um dia me disse: Fabi, AMOR a gente multiplica, PACIÊNCIA a gente divide! Hj entendo isso bem, risos! Pri, qd vi todo este seu astral de espera, lembrei q quando descobri da gravidez do meu MSizeboy plantei um canteiros de flores da “alegria”, isso me fez tão bem e representou de fato a alegria do momento! Cuide-se e curta muito! PS: amei a idéia do gelo! Bjsss Fabi! – Fabi

    - Fabi

    • Fabi, que lindo seu canteiro, só você!!! mas é verdade, toda grávida sente algo especial, não tem jeito, algumas demosntram mais, outras menos, mas é sempre muito feliz esperar um bebê!! estou melhorando mesmo!!! obrigada pelo carinho de vocês e pelas mensagens, que so me trazem boas energias!!! beijos

      - Priscila Marques

  3. Nossa garota ,vc está voltando com uma energia ótima ,a gravidez mexe com a gente mas nos deixa tb com momentos inspiradores e o seu está fantástico este post está lindo ,suas palavras ,románticas os ambientes que nós mostra seus verdinhos e suas flores desabrochando ….lindo e os sucos super caprichados pena que ainda não passou o desconforto ,mas vai passar e ai vc vai rir,eu passei a odiar o perfume da minha sogra e ai como é que faz, pasta de dente café, melão e melancia não podia nem ver e adorava suco de limão e picles hum….. até hoje muito bom espero que passe logo pois não deixo de acompanhar seu blog e suas mensagens boa saúde bjim! – Deborah Terra

    - Deborah Terra

    • Deborah, amei sua mensagem!! que bom que acha isso, espero ter mesmo momentos muito inspiradores!!! agora que minha energia está voltando sinto vontade de fazer muitas coisas, mas ainda estou um pouco devagar…obrigada mesmo!!! vocês me escreverem nesse momento é muito especial, eu nunca vou esquecer desse carinho que tiveram por mim, eu um dia faço questão de conhecer cada uma para poder agradecer pessoalmente!! (sobre o que escreveu, é mesmo muito engraçado tudo isso que acontece com algumas grávidas e somenete quem tem isso pode entender a gravidade que é!!! eu entendo e muito!!!) beijos, muito obrigada!!

      - Priscila Marques

  4. Priscilla, minha querida, amei cada milímetro do seu post! Eu nunca gostei muito de escolher nada porque a ação de escolher implica em deixar de lado todo o resto e isso nunca me pareceu muito correto com tudo aquilo que é preterito!!! É por essa razão que nem vou dizer do que gostei mais! Mas uma coisa eu garanto: esse bolo está lindo e super apetitoso e, com esse entorno, está dos deuses! Rolando o cursor, vendo suas fotos, reitero o comentário sobre você ter olhos de fotógrafa!!! E a sensibilidade infinita necessária para produzir o belo. Neste momento difícil pelo qual estou passando, ver você, tão linda sempre, tão amiga, tão carinhosa com suas Leitoras, me enche de alegria. Um grande abraço, zilhões de beijos à la Tereza Marques, o meu carinho e admiração, sempre, Tereza. – Tereza M.

    - Tereza M.

    • Tereza, às vezes tenho que ficar parada olhando para o que minhas Leitoras tão especiais me escrevem…é verdade que fazem o blog comigo, vocês que me escrevem são tão únicas, tão especiais, tão gentis, tão generosas…realmente pessoas de muito valor estão ao meu lado e por isso sempre faço esse blog com muita felicidade!! Obrigada, você sempre foi minha grande incentivadora, inclusive nas fotos, obrigada por tanto valorizar meu trabalho que desempenho com muito amor!! É, estou melhorando…..!!! logo logo volto com toda a energia!! mts beijos

      - Priscila Marques

  5. pri,

    Ainda não sou mãe, mas anseio por esse momento, já sou casada há 4 anos e estamos penssando em ter um filho para o ano que vêm!!!
    Que ideia legal com os gelos, vou fazer essa semana o gelo com casca de limão, amo limão!
    Os verdinhos, como sempre impecáveis!
    BJUS!!!!!!!
    Patty Freitas – Patricia Freitas

    - Patricia Freitas

    • Patty, que maravilha!!! cada uma sabe mesmo o seu momento, só posso te dizer que você vai passar pelos momentos mais emcionantes da sua vida depois que engravidar!!! mas eu tb esperei um pouquinho depois que casei, é gostoso também essa espera!! que bom que gostou, amei saber!!! o limão fica bom tb em caipirinha, né?!!! beijos

      - Priscila Marques

  6. Oi Pri, que bom que você está melhorando a cada dia. A idéia do diário é ótima, imagina ler para o próprio filho daqui alguns anos, os gelos decorados são um charme e até o mechedor com detalhe de melancia. Os verdinhos estão lindos e eu também me rendi a eles. Você está muito bonita e uma grávida super moderna, bjos. – Aretusa

    - Aretusa

    • Aretusa, a Bê adora quando leio para ela alguma coisa!! não é um diário extenso que faço, são apenas algumas anotações, sensações, sentimentos, desejos, quando fiz ultrassom, quando descobri o sexo, quando decidi o nome,…esse tipo de coisa!!! mas eu adoro!!! Você foi muito gentil em suas palavras!!! estou me esforçando para melhorar!!! beijos

      - Priscila Marques

  7. Olá Priscilla, que bom saber que já está completando 3 meses de gestação e que as melhoras são notáveis…..gostei de ver as ideias refrescantes e “verdinhos” que postou, estão com muito charme! Faz favor de apontar tudo direitinho nesse Diário para mais tarde recordar todos os sentimentos vividos… O tempo passa tão rapidamente que nem damos conta, e de repente deparamos que estamos a envelhecer e que temos de nos ambientar a situações novas!!!!! Adiante…., são alguns desabafos! Minha querida amiga,curta cada momento que por mais difícil que ele pareça será compensada daqui a sensivelmente 6 meses, tudo de bom, beijinhos Ilda Gouveia – Ilda Gouveia

    - Ilda Gouveia

    • Ilda, estou anotando tudinho!!!! a Beatriz adora quando conto para ela algo que escrevi quando estava grávida dela, ou quando leio algum recadinho que escrevi no dia (eu vivia escrevendo para ela, acredita?!!! depois vou dar para elas esses livros para verem como a sua mãe (eu) é completamente apaixonada por minhas meninas!!!! Ah Ilda, pode sempre contar comigo, afinal, a vida é assim mesmo, e isso faz bem, não é mesmo?!!! mas fique tranquila pois você vai conseguir se adaptar a tudo!!!! muitos beijos

      - Priscila Marques

  8. Parabens pela gravidez! tambem estou aguardando meu terceiro menino! estou entrando no oitavo mes.

    amo tudo que vc faz, onde posso encontrar esses vasos maiores azuis com branco com os dragoes ?? Beijo – adriana

    - adriana

  9. Priscilla querida, que post emocionante. Que honra ler palavras tão belas e acompanhar o “Diário de uma grávida” tão especial como você. Obrigada por nos proporcionar esse carinho, essa initimidade. Sinto-me tão bem quando entro aqui.
    Fiquei tocada com o trecho da Leitora que foi citado no início! Incrível!!!!! Pois senti a mesma sensação na minha segunda gravidez! Por favor, revele-nos o nome dessa Leitora! Fiquei muito curiosa. Já conheço um pouquinho de cada uma e sinto-me um pouco amiga de todas. Beijos!!! Melhoras, minha linda! – Rose

    - Rose

    • Rose, a honra é toda minha em ter vocês lendo meus posts!!! eu demorei um pouquinho para te responder pois tive que perguntar para a Leitora e estava aguardando a resposta. Eu sabia que ela não se importaria se eu dissesse, pelo contrário, mas como eu respeito muito cada uma e o que me escrevem, achei melhor perguntar antes. Você “conhece” muito ela, é a querida Mariana Bastos, por quem eu tenho tanto carinho!!! não é fofo o que ela me escreveu?!! Ela vai ver a sua mensagem aqui e depois quando puder tenho certeza de que vai deixar recadinhos, pois eu sei que ela também adora todas as Leitoras-Anfitriãs!!! que bom, fico tão contente em ver o que me escrevem!!! beijos

      - Priscila Marques

  10. Pri,
    Q bom q está melhor, q sua gravidez continue mto abençoada. Fiquei encantada com os gelos especiais para sucos. Poderia fazer um post passo a passo? E tb passar receita de sucos? Nunca fiz de melancia e bateu uma vontade rs bjoss – Marianna

    - Marianna

    • Marianna, eu posso fazer sim, mas é muito fácil, é só fazer tirinhas bem finas com a casca do limão, e com as outras frutas pode fazer como quiser, em lascas, em bolinhas, como eu fiz com a melancia, ou quadradinhos. Pode usar kiwi, manga, carambola. Se quiser um efeito extra, faça com formatos: estrela, coração,…daí é só colocar nas forminhas de gelo e pronto. E o suco que fiz de melancia foi simples mesmo, apenas a melancia batida sem as sementes e sem água, eu amo, é muito refrescante!!! beijos

      - Priscila Marques

  11. Priscilla, adorei seu post Fiquei sabendo sexta-feira passada que serei vovó de primeira viagem! É tanto amor que parece não caber no peito.
    Acompanho o seu blog a algum tempo e adoro suas dicas. Como posso fazer para comprar o enxoval de Bebe da Matiz? Moro no Rio de Janeiro. Bjs – Mara Lima

    - Mara Lima

    • Mara, parabéns!!!!! que delícia, é muito gostoso mesmo!!! vou encaminhar seu email para a equipe Matiz te responder, ok? E acompanhe pois aqui vou postar muitas coisas!!!! beijos

      - Priscila Marques

  12. Priscila,que bom estar com você aqui no blog.Todo esse tempo sem seus comentários fizeram com que sentissemos muita falta de você.
    Sua dedicação, carinho sincero com suas leitoras é um grande diferencial.
    Atravéz desse blog tão lindo, pudemos aprender com você não só a fazer mesas bonitas ou uma decoração caprichada, mas a perceber que se quisermos um mundo melhor encontraremos muitas pessoas que compartilhem conosco.
    Admiro sua capacidade de distribuir tanta alegria, amor e delicadeza.Tenho certeza que todas as leitoras estão rezando para você e sua família.Um grande beijo e que você possa estar sempre juntoma nós.Sandra Carvalho – Sandra Carvalho

    - Sandra Carvalho

    • Sandra, que mensagem linda, muito obrigada por esse presente!!! minhas palavras são pequenas para agradecer tanto carinho, mas só posso dizer que fico muito feliz e satisfeita por ver que todo o carinho que emprego no que faço eu recebo de volta, tudo vale a pena assim!! espero cada vez poder fazer mais coisas para vocês!! E o que me deixa mesmo muito contente é poder ver pessoas tão especiais aqui reunidas!!! mts beijos

      - Priscila Marques

  13. Olá Priscilla! Que felicidade em poder revê-la, como sempre carinhosa e delicada para conosco, além de hiper elegante! Vamos seguindo em frente, pois se o soro foi preciso e se o abatimento ocorreu não deu para notar… Você está um charme! E o melhor de tudo, é que o bebê está ótimo!! Logo tudo haverá de passar. E toca a vida! Adorei todas as fotos,como de costume. Sem dúvida, apreciar um suco feito com tanto capricho, favorece muito o paladar de quem está se servindo. Tudo muito lindo!
    Que DEUS lhe guarde!Estou na torcida por vc!!!!
    Beijos,Luciana -Vitória Es
    – Luciana

    - Luciana

    • Luciana, a felicidade também é minha, vocês são especiais e estar aqui é sempre muito bom!!! vamos seguindo mesmo..ah, é que você é gentil e possui carinho por mim……!!!mas já estou melhor mesmo!!!! é isso mesmo, temos que seguir e com a gravidez está tudo ótimo, então fico aliviada!!! Muito obrigada Luciana, você é muito especial!!! beijos

      - Priscila Marques

  14. Oi, Priscilla!!! Amei o post!!! E sabe que, apesar de ter emagrecido, você está linda e radiante?!! Quando seus filhos crescerem, vão amar este livro! Adorei o que a Leitora escreveu. Ela conseguiu dizer tudo em poucas palavras. E acho que o amor pelos filhos tranborda e nós ficamos mais tolerantes e compreensivas com as pessoas. Fico muito feliz com a sua melhora. Espero que se recupere totalmente, para que possa curtir a gravidez sem empecilhos. Beijos. Renata. – Renata Sampaio

    - Renata Sampaio

    • Renata, muita gentileza a sua!!!! mas estou me esforçando…….!!!!!!hahaha!! ah, isso é mesmo, entramos em outra sintonia!!! Que bom mesmo, estou melhorando, é verdade!!! obrigada!! mts beijos

      - Priscila Marques

  15. Priscilla muito bom ter notícias suas e ainda mais que são boas… já completando 3 meses… nossa como passa rápido. O post esta lindo, as fotos então.. lindas e com olhar totalmente diferenciado mesmo…poderia ser tb uma grande fotógrafa com certeza. bjs – Vanderléia

    - Vanderléia

    • Vanderléia, muito obrigada, fico contente pois faço para vocês!!! que bom saber que gostou, me incentiva muito!!! beijos

      - Priscila Marques

  16. Priscilla, somente uma palavra define este post: EMOÇÃO!!!! não consegui segurar as lágrimas…você é muito amorosa. Está sendo muito bom acompanhar a sua gravidez. Você envolve tudo com muito amor. Realmente você é uma pessoa especial!! Olha, eu fiquei com vontade de tomar o suco de melancia…eu adoro!! Ainda mais com gelos tão lindos. Você é demais!! Beijos – Mariele – Mariele

    - Mariele

    • Mariele, e você é tão doce! obrigada por me presentear com palavras tão carinhosas e especiais!! vou te mandar um suco desse!!! mts beijos

      - Priscila Marques

  17. Priscilla, realmente a amor que uma mãe tem por um filho, dois filhos, três filhos…..enfim… é tão puro que chega a doer nossa alma, nós mães somos capazes de amar e amar de coração, de
    alma limpa, é isso o verdadeiro significado para uma família unida, feliz, abençoada e amada, para mim, isso é o sentido da vida, e amar, zelar e cuidar de nossas riquezas….nosso amados filhos sempre……parabéns que Deus derrame sobre sua família muitas bençãos e mais sucessos em sua vida…..com carinho Ângela Ferreira…. – angela ferreira

    - angela ferreira

    • Angela, que lindo o que escreveu, é verdade, com certeza!! amém! fico muito contente em ver mulheres assim ao meu lado, que tanto valorizam a família!! beijos

      - Priscila Marques

  18. Pri, Os teus verdinhos estão lindos! Adorei muito a idéia do gelo….show de bola!!! Muita saúde pra ti e pro bebê!! Beijão – Adri Welter

    - Adri Welter

    • Adri, viu como eles estão “satisfeitos” com meus cuidados?!! que bom que gostou, obrigada!!! beijos

      - Priscila Marques

  19. Oi Pri, que bom saber que vc está melhor…esses dias atrás que vc ficou sumida até do instagram, pensei em ligar na Matiz pra saber notícias suas, mas aí vc apareceu… Estou ansiosa pra saber o sexo do bebê…hahaha…até parece que sou a mãe…rsrs
    E a BÊ, participando de todos os detalhes da gravidez?? Faz um post pra mostrar a barriguinha pra gente hein…Seus verdinhos estão lindos… onde quer que os vejo lembro de você… Bjs!!! E não suma hein! – Ana Carolina Galvão

    - Ana Carolina Galvão

    • Ana Carolina, pode ligar!!! minha mãe deu várias notícias minhas nesses dias!!!hahaha!!! Vou fazer sim!!! O post contando acabei de publicar…..continuo sonhando em rosa……..!!!que bom, fico feliz pois adoro os verdinhos!!!! beijos

      - Priscila Marques

  20. Que bom que vc está melhor!!! Desejo tudo de maravilho para vc!!!
    Não te conheço pessoalmente, mas consigo perceber o quanto é amorosa com sua família, com as coisas que faz. Você passa uma enegia tão sublime, é tão bom v o que vc faz.
    Quero dizer que gosto de mais do que conheço de vc!! Deus te abençoe Pricila!! – Jaqueline A.

    - Jaqueline A.

    • Jaqueline, sua mensagem é que me passa uma energia sublime!!! que lindo, obrigada por me presentear sendo minha Leitora!!! fico honrada!!! Eu faço o blog com meus sentimentos e trato de algo que faz parte de mim e de minha vida, vocês acabam que fazem parte dela tb!!! beijos

      - Priscila Marques

  21. Priscilla, querida, que bom que você já está melhor! Já estamos doidas para saber o sexo!!! Até seu suco consegue ser lindo! Idéia imediatamente anotada. Adoraremos acompanhar essa gravidez todinha. Fala pra Be que eu estou mandando os parabéns para ela que vai ganhar um irmãozinho/a. Imagino o tanto que ela deve estar curtindo a idéia! Beijos! – Fabiana

    - Fabiana

    • Fabiana, assim que confirmar já vou contar para vocês, pode deixar!!! ah, obrigada querida!!! que bom, amei saber!!! eu estou triste pois acho que não respondi uma mensgaem sua sobre um presente que iria dar, me desculpe, mas eu fiquei muito mal e não consegui dar conta das mensagens!!! Ela está amando demais, quando falo sobre isso ela fala que sente um arrepio no coração!! acredita nessa fofura?!!!! beijos

      - Priscila Marques

  22. Querida Priscilla, adorei cada palavra do seu post, sabe, sei que hoje em dia muitas mulheres decidem não ser mãe pela carreira profissional, ou por medo de colocar uma criança neste mundo, ou outras razões que respeito, mas, sempre falo para algumas amigas que optaram não ter filhos, que nada, nada neste mundo é como a maternidade, é algo tão especial, lógico que amamos nossos maridos, irmãos, pais…mas nossos filhos, acho que nem dá pra descrever este sentimento…
    Sabe o que eu adoro nos seus posts, o carinho com que vc cuida da sua casa, dos seus verdinhos, parece que tudo tem seu lugar, adoroooo esta organização e o cuidado com todos os detalhes.
    Um beijo Mara Prandina – NOME

    - NOME

    • Mara, eu também respeito isso, mas não saberia viver sem minhas filhas, e além disso, me tornei uma outra pessoa deposi que a Beatriz nasceu, isso é tão único, não é mesmo? Obrigada Mara, você é muito especial!! Eu adoro cuidar dessas coisas, adoro que minha casa esteja em ordem… beijos

      - Priscila Marques

  23. Priscilla, estou adorando acompanhar seus posts sobre a gravidez, pois eu também estou grávida!!! Acho que descobrimos mais ou menos na mesma época… Estou completando 13 semanas amanhã (quinta – 25.04). Passei uns 15 dias bem enjoada, peguei duas gripes no mesmo mês, mas passou! Rsrs… Agora estou me sentindo muito bem e mais feliz ainda, por ter passado essa fase mais chatinha e por saber que está tudo bem com o meu bebê! Isso é o que importa, né?! Muita saúde pra você e pro seu bebê! Bjos. – Letícia

    - Letícia

    • Letícia!! nossa, temos que nos conhecer!!!!! você acredita que acho que estamso exatamente com o mesmo tempo de gestação?!! se vc entrar amanhã na 14 estamos exatamente igual. Na verdade, no meu ultrassom agora está dando 2 dias de diferença, pois eu estava mudando de semana na quinta, mas lá fala que na terça, mas se for pela conta normal, estamos exatamente igual!!! que coisa isso, não é mesmo?!!! que bom que está acompanhando, fico feliz, e principalmente em saber sobre isso, ganhei uma Leitora-companheira de gravidez!!! Sei que outras também estão, e também algumas avós me contaram, mas assim, exatamente igual é engraçado, não é mesmo?!! adorei!!! E que sorte a sua por ter passado mal com enjôos apenas por 15 dias, eu fiquei por exatamente 2 meses assim. Hoje não tenho mais durante o dia, mas agora mesmo, em que te escrevo, de noite, estou um pouco enjoada ainda, acredita?!! mas nada forte, agora está um leve enjôo, que espero passar até o final da semana que vem, quando entro no 4o. mês. Essa é minha esperança, mas nem posso mais falar nada, pois melhorei muito e também já me sinto bem. Ah, com certeza, isso que importa! Muito obrigada, não deixe de me dar notícias, agora quero saber sempre, você já sabe o sexo do seu? já estou preprando um post para contar o do meu, eu já sei!!! beijos

      - Priscila Marques

  24. Priscilla, estou entrando na 14a. semana de gestação hoje (quinta-feira), então acho que estamos na mesma época mesmo!!! Que legal, né?! Quanto ao sexo do bebê, fiz o exame de sexagem fetal com 10 semanas e é um menino!!! Vai se chamar João Francisco! Agora estou curiosa para saber do seu bebê… faz o post logo!!! Rsrs… Bjos. – Letícia

    - Letícia

    • Letícia, estamso exatamente igual!!! parabéns!!! amei saber!!!! ah, eu acabei de fazer, vou ter uma menina!!!! é seu primeiro filho? beijos

      - Priscila Marques

  25. Que bom ver esse sorriso de volta e essa barriguinha linda, quanta alegria e felicidade em sua expressão se já era lindo e verdadeiro, agora é mias radiante pois as mulheres grávidas se torna mais lindas radiante e mais expresivas em tudo, e tudo é motivo para ser mais lindo do nunca, pois nós mulheres temos esse poder de gerar uma bençõa de Deus e com muito amor e carinho e felicidade, fico muito feliz em saber que está tudo bem, sabemos que esse tempo seu é mais do que necessario e merecido, amada te desejo tudo de bom a vc, um beijo enorme com muito carinho. – Silvana

    - Silvana

  26. AMEI.AMEI . TUDO MUITO LINDO. – MARIA JOSÉ SAMPAIO

    - MARIA JOSÉ SAMPAIO

    • Maria José, obrigada!!!! fico contente!!! bjs

      - Priscila Marques

  27. Priscila! Comecei a visitar o seu site a pouco tempo por indicação de minha tia.Fiquei impressionada com o seu bom gosto e beleza! Adorei o seu depoimento sobre a sua gravidez.também fico pensando ,será que vou consegui amar o segundo como amo a primeira? Acho que essa duvida passa por toda mãe que pretende ter o segundo e falta coragem,pois a minha primeira de 5 anos Maria clara é muito sapeca com isso gera um medo de como será o segundo ou segunda?Mas acho que a coragem esta chegando e agora é só treinar!rsrs. Boa sorte nesse momento lindo e inesquecível para toda mulher e continue linda e chique. Beijos – Roberta

    - Roberta

    • Roberta, amei te conhecer e receber sua mensagem!! agora escreva sempre, eu fico tão contente!!! Obrigada por suas palavras!! Faço o Anfitriã com muito carinho, pois além de o que faço ser parte de quem sou, tenho Leitoras MUITO especiais desde o início do blog, e que fazem esse espaço ser recheado além dos meus posts, também de palavras incríveis, de generosidade e de boas energias refletidas em mensagens como a sua!! A minha primeira filha Beatriz vai fazer 5 aninhos mês que vem, e eu tb como vc, ainda esperava…mas no final do ano passado a vontade de ter outro filho tornou-se irresistível, e Helena chegou em um momento perfeito! estou achando ótima essa diferença e minah filhinha está curtindo muito a irmãzinha! e eu, nunca poderia imaginar que seria tão bom ter uam segunda filha! mts beijos

      - Priscila Marques

Comments are closed.

Comente o Post: diário de uma grávida

Seu e-mail não será publicado.