29.12.2016

nosso natal 2016

Natal

Queridas Leitoras,

 

finalmente o post do

 

 

 

E o jardim suspenso com casinhas douradas na mesa da minha mãe!

 

 

 

Queridas Leitoras,

 

neste ano não consegui tirar muitas fotos. Ainda estava me recuperando do problema na coluna (hoje estou bem melhor, no entanto, no dia do Natal ainda estava com dificuldade nos movimentos) e a minha máquina é muito MUITO pesada. Mas é claro que não iria deixar de tirar fotos para vocês, fiz o possível para tirar todas que conseguisse. Usei a minha lente nova, e as fotos minhas e das meninas são do meu fotógrafo preferido: meu irmão Rodolfo, que usou uma lente especial de 1953!

 

Fizemos na casa da minha mãe um jardim suspenso, ou seja, quase tudo que usamos no centro da mesa estava em cima de peças transparentes e que proporcionavam uma leveza sem igual.

 

 

A composição dos lugares, com jogo americano de linho bordado em bege claro, guardanapos também bordados em porta-guardanapos especiais de pássaros e buquês de verdes naturais que acompanhavam cada lugar à mesa,

 

 

 

 

 

A composição de cada lugar. Usamos um prato de uma coleção que vamos lançar em 2017 toda com dourado. Fiquei apaixonada pelo prato, ele é maravilhoso!

 

 

Nas pontas da mesa os pratos eram diferentes e também de uma nova coleção para Natal-2017, no entanto, só tenho a foto do iphone de um deles,

 

 

E esta foto em que aparece um pedacinho dele,

 

 

Mas amei todos! (depois vou mostrar em mais detalhes)

 

As flores em tons de vermelho complementavam o visual da mesa,

 

 

 

 

 

Quem sempre faz nosso Natal é a Martha Benez! O bacalhau que ela nos envia é sempre divino, e o deste ano estava completamente perfeito!

 

Tenho foto das sobremesas, também dela e sem palavras para a perfeição!

 

Torta de Castanha do Pará e Torta Parisiense,

 

 

E as palavras para minhas meninas: amor!

 

 

 

 

Que delícia ter uma filha que quer me agarrar!

 

 

Meus dois amores, a razão da minha vida!

 

 

Passei um Natal muito tranquilo e ao lado da minha família, minha mãe, meu pai, minha avó, meus irmãos, cunhadas e sobrinhos!

 

Foi uma delícia!

 

Espero que vocês gostem das fotos!

 

E aqui finalizo os meus posts em 2016 sobre decorações de Natal. Espero que tenha conseguido inspirar quem me acompanha, vi muitas fotos e amei todas, parabéns e obrigada a todos que me enviaram, fico muito feliz em ver um pouco do que faço perto de vocês!

 

Postado por: Priscilla Marques



  1. Oi Pri, amei cada detalhe acho que estou me tornando repetitiva, mas é tanta beleza que só posso pensar em elogios para voce, sua máe e as meninas.
    Adorei essa idéia do jardin suspenso e a cortina de luzes ao fundo o que era?
    Voce e as meninas estavam lindas adorei os figurinos, um Ano Novo cheio de luz e muita saúde pra voce, que o ano que se inicia venha repleto de muito mais novidades e coisas belas, sua presença na minha vida tem sido muito especial é aqui que eu viajo, me encanto e descubro um lado diferente da vida, obrigada por fazer este Blog com tanto carinho, bjos. – Aretusa

    - Aretusa

  2. Lindas… Priscilla, as meninas estão lindas. Que família abençoada! Como sempre a decoração está perfeita. Você disse da leveza das peças para a decoração, mas saiba que leveza maior vocês conseguem transmitir para nossa vida, para nossa alma! A energia positiva do trabalho seus é impressionante!
    Feliz Ano Novo! Abraços para você, a Marina e D. Nair. Senti falta da foto dela nesse Natal. Mil beijinhos nas meninas mais fofas do mundo! – Carla Nunes

    - Carla Nunes

  3. Tudo muito lindo, Pri. E o mais belo é o amor que emana dos seus gestos e textos que nos escreve. Tudo lindo! Um feliz 2017 para você e família e para todas as suas leitoras, com muitas bênçãos Divinas! Que tenhamos um ano cheio de paz e que você continue trilhando por esse caminho de sucesso. Muitos beijos.
    Roberta. – Roberta Sampaio Araújo

    - Roberta Sampaio Araújo

  4. Comentário – ROSMEIRE

    - ROSMEIRE

  5. Parabens pelo seu trabalho! sou sua fã. Achei lindos os pratos dourados da sua mesa de Natal. Como posso adquiri-los? quanto custa? Moro em Salvador. Já comprei uma vez umas orquídeas, para porta-guardanapos. Feliz Ano Novo para vcs todos! – Diva Bacellar

    - Diva Bacellar

  6. Querida Priscilla, que linda reunião familiar! Amei tudo! E amei ver como as duas cores escolhidas predominaram de forma diferente nas três peças de vestuário: você pensa em tudo! Esses pratos das coleções novas são maravilhosos! Amei ver a felicidade das meninas e como elas visivelmente te amam muito e admiram! Claro que amam e admiram!!! Você é um ser especial! Beijos, muitos, Tereza. – Tereza M.

    - Tereza M.

  7. Queria saber o preço e metragem do jogo americano em Richelieu branco. E se entregam em Brasília. – josileny

    - josileny

  8. Comentário – Mara Prandi a

    - Mara Prandi a

Comments are closed.

Comente o Post: nosso natal 2016

Seu e-mail não será publicado.